Este belíssimo texto de Carlos Amaral quase nos transporta para aqueles rebeldes e apaixonados cafés parisienses. Vale muito a pena lê-lo.
http://instantesdecisivos.wordpress.com/2008/05/23/na-margem-da-rebeliao/
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário