Afinal parece que não. Vale e Azevedo não foi preso coisa nenhuma. Foi a Westminster "falar":
«O ex-presidente do Benfica Vale e Azevedo foi ouvido hoje à tarde no tribunal de Westminster e libertado sem fiança, uma vez que o juiz considera não haver risco de fuga, disse à Lusa o advogado Edward Perrott. (...)»
Parece que não é só em Portugal que a Justiça é podre.
«João Vale e Azevedo aguardará assim a decisão do tribunal em liberdade.»
terça-feira, 8 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário