O Ministério da Saúde anda com devaneios salazarentos e quer agora a exclusividade dos seus médicos. Que é que o ministério vai fazer? Pagar um complemento de exclusividade como o dos deputados? Oferecer benefícios não monetários? Não, vai decretar.
E é isto a nossa "democracia", faltam médicos no público? Proíba-se que trabalhem no privado! Isto faz lembrar o antigamente, em que os funcionários públicos só podiam ter esse emprego, procurando trabalhinhos extra à margem da "lei".


1 comentário:
na verdade, o complemento remuneratório será suportado pelo governo da Galiza, para fixar os médicos em Portugal, indexado ao vencimento dos profissionais médicos belgas, país com reconhecida afinidade remuneratória com Portugal (sobretudo com a categoria médica)v
Enviar um comentário