Nova localização

O Afilhado mudou-se para aqui.

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Diga lá excelência

O Professor Cavaco Silva vai hoje, pelas 20h, falar ao país em todas as televisões. Toca a ouvir, porque para ele vir falar à televisão é porque vai malhar no Sócrates.

6 comentários:

Anónimo disse...

Tem que malhar em todos os que estão a assaltar os cofres do estado

Anónimo disse...

Bom, bom...hoje sonhei que ele dissolvia o parlamento...

Anónimo disse...

Fala, Tiago, o que é que achaste?

Tiago Moreira Ramalho disse...

Parece-me que o senhor tem toda a razão ao dizer que é rídiculo que seja mais complexo dissolver uma assembleia regional que a assembleia nacional. Achei também extremamente interessante o pormenor de ele ter as sobancelhas arranjadas, alguém notou?

Anónimo disse...

Não me chamo Socratos mas sinto-me malhado! Esse senhor gosta bastante da gente! Agora é que vai ser bem recebido cá nas nossas ilhas! Deixa-o vir, que nós vamos tratar-lhe da saude!

roserouge disse...

Reparei que tinha muita base na cara, que mal maquilhado, aquilo tirava-se quase à pázada!