José Sócrates discursou em Vila Real. No meio do discurso fez uma referência a Leonor Beleza e sobre o seu trabalho como ministra da saúde nos anos 80. Tiro-lhe o chapéu. Não me lembro de algum primeiro-ministro, ministro ou líder de oposição ter tido a coragem de assumir um bom trabalho de uma força política que não seja a sua. Palminhas, José!
segunda-feira, 28 de julho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


3 comentários:
Então não se está mesmo a ver a água que traz no bico este elogio extemporâneo e quase a despropósito ? Ah Tiago, Tiago, um bocadinho de menos ingenuidade, por favor... (Com este comentário, Sócrates mata 3 coelhos simultaneamente : 1. promove a ideia de que a reforma da saude é sempre boa só por ser reforma 2. Vai desenterrar com um elogio inócuo a ex-política Beleza que agora está mais ocupada a tratar dos milhões do Champallimaud e não estará em condições de lhe fazer frente. 3. anula com algum sucesso, eventuais críticas à direita, adoçando a boca nomeadamente dos saudosos cavaquistas que, vejam lá, até podem reconhecer no sócrates esse fair play simpático que lhe confira o merecimento de um "centrãozinho" de circunstância lá para 2009, quando perder a maioria absoluta...)
Se tiveres razão, o tipo é um gajo, no mínimo, vivaço!
No mínimo !...
Enviar um comentário