É preciso ter lata. O senhor Valter Lemos vê as negativas no exame baixarem em 40% e diz que é pouco. Só se nos estiver a dizer que é mesmo pouco por o sucesso ser forjado. Quem sabe...
sexta-feira, 11 de julho de 2008
É preciso ter lata!
«O secretário de Estado da Educação considerou hoje "maus" os resultados do exame de Matemática no 9º, mostrando-se preocupado por se estar tentar passar a ideia de que 50 por cento de negativas é um bom resultado.(...)»
Etiquetas:
Educação
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


1 comentário:
Partindo do principio que o grau de dificuldade baixau para agradar às estatisticas, e o s.estado sabendo disso, só pode considerar mau.
Enviar um comentário