Vou contar-vos um segredo: não digam a ninguém, mas aqueles 15 milhões falhados para os Jogos Olímpicos não vieram dos contribuintes, vieram das receitas do Totobola da Santa Casa. Shiiiiu!
domingo, 24 de agosto de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário