José Sócrates no comício de rentrée política do PS.

Barack Obama na Convenção Democrata em Denver.

O slogan é o mesmo, a imagem e o tipo de comício também. Eu não percebo muito de marketing, mas a jogada é perigosa e as críticas podem vir de qualquer lado. Tolo, Sócrates, tolo.


2 comentários:
Eu sempre gostava de saber onde é que o PS foi buscar o dinheiro para tamanho circo...
no próximo encontro amoroso, perguntas ao engenheiro... ele diz-te sem problemas! lol
bj
Enviar um comentário