Toma hoje lugar a rentrée política dos comunistas. Não sou comunista mas tenho uma mente aberta e gosto muito de música, por isso vou. Tentarei fazer uma cobertura diária como os camaradas ali do 31 da Armada. Não deixei crescer a barba como o Rodrigo Moita de Deus, mas prometo que vou evitar o laranja e o rosa. Palavra de escuteiro!
sexta-feira, 5 de setembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


3 comentários:
Leve uma camisola com o Kissinger e o Mário Soares. Eles gostam...
A diferença, Tiago, é que não andas a pedinchar EP's como os divertidos 31's que acham que por serem bem-nascidos têm direito a tratamento VIP e a umas borlas especiais...
Ai não pedincho não! Que paguei a avultada soma de 18,5€ para lá ir (o trabalho voluntário encareceu, que no ano passado eram so 17,5€).
Enviar um comentário