Nova localização

O Afilhado mudou-se para aqui.

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

EU VOU!

Toma hoje lugar a rentrée política dos comunistas. Não sou comunista mas tenho uma mente aberta e gosto muito de música, por isso vou. Tentarei fazer uma cobertura diária como os camaradas ali do 31 da Armada. Não deixei crescer a barba como o Rodrigo Moita de Deus, mas prometo que vou evitar o laranja e o rosa. Palavra de escuteiro!

3 comentários:

Anónimo disse...

Leve uma camisola com o Kissinger e o Mário Soares. Eles gostam...

Al Kantara disse...

A diferença, Tiago, é que não andas a pedinchar EP's como os divertidos 31's que acham que por serem bem-nascidos têm direito a tratamento VIP e a umas borlas especiais...

Tiago Moreira Ramalho disse...

Ai não pedincho não! Que paguei a avultada soma de 18,5€ para lá ir (o trabalho voluntário encareceu, que no ano passado eram so 17,5€).