Nova localização

O Afilhado mudou-se para aqui.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Neo-Arrastão

Não sou de esquerda. Discordo quase sempre do Daniel Oliveira e do Pedro Sales. Mas adoro um bom debate e acho que é disso que vai haver no novo Arrastão. É uma pena que uma certa parte da blogosfera comece a falar disto como uma corrida ao armamento, como um reforço da esquerda e uma preparação para a guerra ideológica. Isto é um blogue, melhorado, com mais pessoas, mais bonito e é só. Expectativas lá em cima.

2 comentários:

Tiago R Cardoso disse...

luta de galos... perdão, de blogues.

Al Kantara disse...

Certa blogosfera dá-se (a si própria) demasiada importância...