A Deco está a organizar um protesto que vai consistir em não abastecer os automóveis durante o próximo Sábado. Não vejo vantagens, apenas adivinho as bombas de gasolina completamente cheias no Domingo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

My blog is worth $5,080.86.
How much is your blog worth?
5 comentários:
Ou na sexta-feira.
E isto porquê? Porque a Deco não pode apelar directamente ao boicote a uma única gasolineira. É que existem tribunais e coisas assim...... Nós, consumidores/pagadores é que deviamos ter essa percepção e boicotar a Galp todos os dias. Eu já o faço, e tenho alguns amigos que o fazem também, mas ainda não é o suficiente para a Galp se mexer. E, já agora, não acharam piada ao ministro Pinho a falar: Vá lá meninos, não podem dar tanto nas vistas. Senão tenho de fingir que tomo uma medida......
É impossível boicotarmos o suposto cartel porque precisamos da gasolina/gasoleo. E, quase que aposto que mesmo que todos fossemos abastecer a Espanha os preços não iam baixar... eles são estabelecidos por entidades externas...
Nem mais! parvoice da grossa!
E nem sei como é que ingénuamente, ou não, a ANTRAM foi nessa tratran!
Pois!
Há coisas que nem aquecem nem arrefecem e dão jeito!
Enviar um comentário