Nova localização

O Afilhado mudou-se para aqui.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Parvoíce

A Deco está a organizar um protesto que vai consistir em não abastecer os automóveis durante o próximo Sábado. Não vejo vantagens, apenas adivinho as bombas de gasolina completamente cheias no Domingo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ou na sexta-feira.

Lamaro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lamaro disse...

E isto porquê? Porque a Deco não pode apelar directamente ao boicote a uma única gasolineira. É que existem tribunais e coisas assim...... Nós, consumidores/pagadores é que deviamos ter essa percepção e boicotar a Galp todos os dias. Eu já o faço, e tenho alguns amigos que o fazem também, mas ainda não é o suficiente para a Galp se mexer. E, já agora, não acharam piada ao ministro Pinho a falar: Vá lá meninos, não podem dar tanto nas vistas. Senão tenho de fingir que tomo uma medida......

Tiago Moreira Ramalho disse...

É impossível boicotarmos o suposto cartel porque precisamos da gasolina/gasoleo. E, quase que aposto que mesmo que todos fossemos abastecer a Espanha os preços não iam baixar... eles são estabelecidos por entidades externas...

Cleopatra disse...

Nem mais! parvoice da grossa!
E nem sei como é que ingénuamente, ou não, a ANTRAM foi nessa tratran!
Pois!
Há coisas que nem aquecem nem arrefecem e dão jeito!