No Manifesto, Marx e Engels falam mal que se fartam da burguesia. Mas se os proletários tomassem conta do processo produtivo, não se tornariam também eles burgueses? Para além disso, sem burguesia, havia proletariado para ditar? O Marx deixa-me confuso.
terça-feira, 23 de setembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


4 comentários:
Recomendo-te o Triunfo dos Porcos.
Um livro pequenino que explica tudo.
:D
Por acaso ainda não li, mas está na lista. Esse e o 1984, dizem que são os dois excelentes.
Enviar um comentário