Nova localização

O Afilhado mudou-se para aqui.

sábado, 1 de novembro de 2008

Regresso

Tenho sido um padrinho do mais desleixado que se pode ser, este meu Afilhado andava a pedir uma maior participação e, agora que tudo está mais calmo, voltei!

Sem comentários: