Nova localização

O Afilhado mudou-se para aqui.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Série DesEducação

Tenho andado muito empenhado nisto da política educativa. E como acho que este é um problema demasiado sério para ficar esquecido nos arquivos deste blogue, criei na barra da direita uma lista para aqueles que considero os melhores textos que escrevi sobre o assunto. Está já ali, por baixo da Máfia Televisiva.

1 comentário:

Anónimo disse...

Política educativa? Qual política educativa? Política educativa, fazêmo-la nós a todo o custo nas escolas, esta que anda na boca do povo e vomitada pela "nobreza" é uma política completamente (des)educativa.
E onde nos vais levar? Não sou futuróloga, mas tenho cá a minha ideia.