O blogue Educação do meu Umbigo, do Paulo Guinote, é agora um dos blogues convidados do Público. Tenho apenas a dizer que é merecidíssimo. É o melhor blogue de educação que conheço, escrito de uma forma lúcida, inteligente. Os meus parabéns!
domingo, 7 de dezembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário