Nova localização

O Afilhado mudou-se para aqui.

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Fim do Ópio!

Finalmente! Já não era sem tempo de saírmos daquela porcaria daquela competição! Coisa triste que o nosso espírito patriótico só surja quando meia dúzia de novos ricos se metem num campo a jogar. Seria óptimo que agora que saímos do Campeonato as pessoas deixassem as bandeiras nas janelas, mas sabemos que isso é impossível. Miséria!

É bem feita para esses todos que encaram o futebol como um ópio que os afasta do que verdadeiramente interessa no país. Portugal não é Cristiano Ronaldo e muito menos Deco. Os alemães que fiquem felizes com a sua droga e todos os outros também!

Sem comentários: